sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tentante em ação!

Esse cantinho estava precisando de uma apresentação mais digna e clara.
Me chamo Silvania ou simplesmente "Sil" , 26 anos . 10 deles, casada e muito feliz apesar
de imensas crises conjugais e existenciais.
Filha de uma guerreira, mulher forte e inteligente(Tânia, 48 anos) e um pai (Paulo) já falecido que conseguiu deixar muitas lembranças de carisma e sentimentos nobres , irmã de uma pessoa um tanto complicada, mas com tudo mega especial (Rafael,25 anos) , casada com um sapo que virou príncipe (Marcos, 29 anos) e boadrasta de um menino SEN SA CIO NAL (Igor, 13 anos) . Assim se resumiria minha apresentação, se não fosse o simples fato de eu sentir que ainda falta algo na grande teia de pessoas geniais que rodeiam minha vida.
Sonho cada instante com a possibilidade de reexistir em outro ser, de gerar, me sentir parte do curso natural da vida, sentir que a mãe natureza vive em mim, podendo ser instrumento do milagre da vida! Sonho em ser mãe.
Esse desejo que por hora é oculto para uma grande parte das pessoas que me conhecem, é latente dentro de mim. Sintomas clássicos como: Comprar roupinhas, ler tudo a respeito da maternidade, escolher nomes, decoração do quarto e não resistir ao ver um bebê, já são corriqueiros em minha vida.
Por isso, decidi escreve um pouco para acalmar a ansiedade que já faz parte desse mesmo instinto que insiste em me rodear.

Nenhum comentário: